domingo, 27 de agosto de 2017

[Mudando de Assunto] Atypical

Título Original: Atypical
Direção: Joe Kessler, Michael Patrick Jann e Seth Gordon
Duração: 30 min.
Lançamento: 11 de Agosto de 2017.
Elenco:  Keir Gilchrist, Jennifer Jason Leigh e Brigette Lundy-Paine 
Temporadas:
Episódios: 8
Gênero: Comédia, romance e drama
Origem: Estados Unidos

Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.

Saudações literárias, travellers! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de mais uma série da nossa amada e queridinha, Netflix. Sim! Dessa vez eles acertaram em cheio produzindo essa série que achei incrível. Vamos falar sobre ela?

"Atypical" retrata vida de um jovem autista (Transtorno do Espectro Autista), que tem por objetivo principal arrumar uma namorada. Sam tem apenas 18 anos e tem aquela sede de buscar uma namorada e  sentir o verdadeiro significado do amor, com bom humor, vemos o quanto nossa sociedade é fechada quando trata-se de autismo. 


No decorrer da série, acompanhamos à jornada de Sam em busca do seu objetivo amoroso, em muitas vezes notei uma espécie de humor negro em determinadas situações, mas nada que fuja do objetivo da série em mostrar em diversos ângulos da vida de um autista. 

Um ponto positivo para Netflix! Gostei dela focar toda uma série nesse transtorno que podemos conhecer e sentir na pele de uma família que tenha um filho diagnosticado com autismo. 

Keir Gilchrist atuou de uma forma brilhante, dando um realismo impecável na série, deixando nós, telespectadores emocionados em diversas situações. Ah! Outro ponto que destaco, é o melhor amigo do Sam, o cara é hilário com suas dicas amorosas e de conquistar uma garota. Prestem atenção nesse sujeito. 


A série deixa bem rico nos detalhes familiares, de como eles têm que se adaptar da melhor forma possível para gerar um bom conforto com o seu filho. Conflitos familiares são retratados de uma forma impecável, também, deixando uma série bem completa e até mesmo intensa em determinados momentos. 

Indico? Claro! São episódio com no máximo 30min de duração, em uma tarde você concluí todos os episódio. Você vai estar praticamente ao lado de Sam, vivenciar seus gostos, medos e aflições. Ah! E uma busca por uma namorada. 

Atypical vai fazer você rir, chorar, ficar com raiva e até mesmo deixar com o coração partido. Super recomendo essa incrível série, não vejo à hora de sair a segunda temporada. 

Bora apertar o play e conferir essa encantadora série. Não deixe de comentar e compartilhar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário