sexta-feira, 22 de setembro de 2017

[Lista de Desejos] As séries mais desejadas

Olá, leitores!

Hoje eu venho compartilhar com vocês, mais um pouco da minha lista de livros, filmes e séries, na coluna Lista de Desejos. Não sei com que milagre, as minhas séries estão todas em dia, não tem nenhuma em atraso, apesar da minha lista estar bem grande e são das séries que quero ver, que comentarei!


Como já tem um bom tempo que não falo de séries aqui no blog, deixo mais para o Rafa e o Rodolfo, eu não contei a vocês que assisti muitas das séries que estava na minha lista de desejos e ela deu uma boa diminuída, mas ainda tem muitas para ver.

Entre as que assisti, estava: Desventuras em Série e Orphan Black. A última foi indicação de um amigo e foi uma das séries que mais me surpreendeu até hoje, por causa da atuação da atriz Tatiana Maslany, que fez diversas personagens, com distintas personalidades. Sério, fiquei chocada! Depois vou tentar trazer um Mudando de Assunto sobre a série, aqui no blog.

Estou assistindo atualmente, a série Friends e apesar de ser bem diferente do que eu tenho costume de ver, estou gostando muito. Mas não vim pra falar do que eu assisti e sim um pouco do que eu quero assistir. Chega de enrolar e vamos lá:

1. Black Mirror (Disponível na Netflix)

Essa série é a próxima da minha lista e estou bem ansiosa para ler. Conheci através de um amigo, que gosta muito e disse que eu vou amar, então estou confiando nele hahaha.


Sinopse: Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.

2. Riverdale

Riverdale eu sinceramente não me lembro onde ouvi falar, bem provável que foi em um blog, mas como eu não anotei, eu não me recordo, mas enfim... eu gostei muito da premissa da série. A história parece que traz muitos mistérios, o que me chama muita atenção.


Sinopse: Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

3. Full House (Disponível na Netflix)

Essa é um tipo de série que não costumo assistir, mas eu fiquei muito curiosa com a história, até porque ela é muito conhecida e se tornou um clássico, conquistando muitos fãs e bom, eu também quero ser conquistada, né? hahaha. Eu conheci a série a pouco tempo, no blog Viver Em Dois Mundos.


Sinopse: Em Full HouseDanny está viúvo e precisa de toda a ajuda que puder encontrar para criar suas três filhas pequenas: D.J., Stephanie e Michelle. Para isso, ele conta com o apoio de seu melhor amigo, Joey, e de seu cunhado Jesse. Assim começa uma das séries de comédia mais bem sucedidas da televisão, a qual lançou no mapa de Hollywood muitos atores que dela participaram.
Essa são apenas as 3 primeiras séries da minha lista, ainda tem muuuitas pra ver, mas depois venho compartilhar com vocês, se não esse post (que já está grande) vai ficar enorme!

Vocês já assistiram algumas dessas séries? São realmente boas? Se tiverem alguma para me indicar, comentem aí (se tiver feito uma crítica sobre, manda o link também), vou amar aumentar minha lista!

Beijos! 

18 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Das séries que você quer ver eu só assisti alguns episódios de Black Mirror e vou te falar: vai fundo! rs É uma série que dá um nó no nosso cérebro, acaba com nosso psicológico mas é muito boa haha
    Pretendo ver Full House também, mas onde arruma tempo? rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara, não tenho interesse em Black Mirror, mas super te indico Full House porque é muito amorzinho de série!!!
    Já Riverdale, me interesso muito, mas esperando a Netflix colocar no catálogo.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bem?
    Dessas séries a única que conheço e Black mirror que assisti alguns episódios mas confesso que não gostei.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi. :)
    Full House é uma série incrível, morro de rir. Faz milhares de séculos que não assisto uma série rs.
    Estou pra terminar House e cadê tempo? Nem sei mais quais series terminaram e as que foram lançadas rs. Ando bem por fora disso aí.
    Blog As Meninas Que Leem Livros - Lauri Brandão

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nayara!
    Ah as listas com séries para assistir... a minha está imensa também haha. Das séries que você citou, assisti Black Mirror e é muito legal mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, vc precisa ver Riverdale para ontem! Muito boa, Black Mirror assisti a alguns episódios e boiei kkkkk Espero que vc goste. Bjs Tell me a Book

    ResponderExcluir
  7. Destas eu somente vi Black Mirror e tem alguns capítulos que te fazem levar um tapa na cara, mas tem um uns meio bobos, mas acho que vale a pena porque são bem diferentes e mesmo assim verdadeiros sobre nosso cotidiano.

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Eu estou com algumas séries na Netflix para assistir e outras que acompanho por DVD, a maioria fazendo como estou fazendo me livro de uma ou duas por vez, foco em uma, acabo começo outra por enquanto está dando certo, de todos que você falou nunca assisti nenhuma, mas já ouvi falar muito bem de todas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Nayara! Tudo bem?
    Black Mirror? Tem post disso a varrer na minha timeline do Face e acho a proposta dela muito interessante.
    Full House dispensa apresentações, é clássico MESMO!
    O que me surpreendeu, porém foi uma série baseada em um dos mais famosos quadrinhos dos EUA, Archie. NUNCA teria imaginado que eles fariam isso! A sinopse não exatamente parece dizer o que série oferece, mas, acho que pode me dar bem mais do que diz. Essa eu vou procurar na certa.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?

    Nossa, que organização! Eu preciso colocar a minha lista de séries em dia, mas são tantas que eu quero ver e se acrescentar os dramas asiáticos (recomendo), ela não acabará mais. Das suas indicações eu ainda não assisti nenhuma, mas já estava querendo ver Black Mirror pela quantidade de recomendações que tive. Além desta, tem a Desventuras em Série e Orphan Black que você já viu, mas eu ainda preciso me aventurar. Porém Desventuras eu só verei depois de ler os livros (olha outro tipo de lista interminável).
    Riverdale parece ser bem interessante, então dependendo de como for a reação do público, posso dar uma chance (tenho que priorizar as outras séries que já estão na lista). Já Full House e Friends, são duas séries clássicas que merecem minha atenção, mas como eu estou com pouco tempo para ver, vai ficar para depois xD
    Acredito que o bom seria se o dia tivesse mais horas, né? rs

    Enfim, obrigada pelas dicas :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Nay,
    Eu não costumo assistir séries porque tenho muitos livros para ler e acho que perco tempo demais na frente da TV kkk
    Adorei sua listinha e, como é de se imaginar, ainda não vi nenhum, mas já ouvi inúmeros elogios apra Black Mirror, uma amiga assistiu tudo e ficou muito viciada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu quero muito conhecer Riverdale, vejo tantos comentários maravilhosos sobre que me deixa supercurioso. De todas que vocês citou essa é a que me chama a atenção. Séries que eu amo são Poldark(é de época), e to numa vibe anime, assisti um e pronto, adeus mundo ahha Adorei o seu post ❤️

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Da sua lista eu quero muito ver Riverdale, tem muitas publicações dela nas páginas de séries no Facebook e os comentários são sempre bem positivos, infelizmente ainda vou demorar um pouco, pois as séries que eu assisto voltaram e não posso deixar atrasar, mas pretendo assistir pelo menos o primeiro episódio logo. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, Nayara

    Nossa, tem tanta série que eu quero assistir... se eu fosse colocar a lista aqui não ia terminar hoje! Hahahah
    Full House é ótima, e olha que nem curto comédia, mas eu assistia muito quando passava no SBT em 1900 e lá vai bolinhas... hahahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu adorei Black Mirror! E estou super curiosa para assistir Riverdale. Além dessas tem outras séries que estou doida para assistir e falta apenas o tempo hahaha.
    Adorei as dicas!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Dessa lista, eu só assisto e gosto muito de Riverdale, é uma série muito boa que promete ser ainda melhor. Também tenho vontade em assistir Black Mirror, mas não estou com tempo no momento.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OI!
    Eu até comecei a ver Black Mirror, mas não gostei tanto por não ser o estilo de séries que eu gosto.
    As outras ainda não conhecia, vou procurar saber mais e ver o pioloto

    ResponderExcluir
  18. O seriado da Netflix, Black Mirror, adota essa visão crítica do mundo. Focaliza principalmente o avanço desenfreado das questões científico-tecnológicas. Hang the DJ foi o melhor da temporada, adorei ver no episódio a Georgina Campbell, é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Rei Arthur a Lenda da Espada, é um dos melhores filmes medievais, inclusive a passarão em TV, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir