segunda-feira, 2 de outubro de 2017

[Primeiras Impressões] Nunca Olhe Para Dentro

Olá, leitores!

Hoje eu trago para vocês, minhas primeiras impressões sobre o livro Nunca Olhe Para Dentro, da nossa autora parceira. Tinha um bom tempo que eu não ficava tão empolgada para ler um livro, como esse e vocês vão saber agora o motivo:

Autora: Amanda Ághata Costa
Lançamento: 03/10/2017 na Amazon
OBRA NACIONAL


A HISTÓRIA

Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.

MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Já que a primeira impressão que temos de um livro é sobre a capa, vamos falar dela: QUE MARAVILHA É ESSA? Eu postei nas redes sociais quando a capa foi revelada e eu continuo me apaixonando toda vez que olho pra ela! É linda e tem muito a ver com a história!

Antes de mais nada, eu preciso falar sobre Betina, a personagem principal do livro! Eu gostei dela de cara, já nas primeiras páginas, porque ela transmite uma paz espiritual, cheia de cores, que é impressionante!

Por falar em cores, elas estão muito presentes na história e a forma com a personagem idolatra elas, é lindo e muito divertido, se posso dizer assim.

Que todo autor não tem dó de nós, meros mortais leitores, vocês já devem saber, mas já nas primeiras páginas nos soltar uma bomba, é sacanagem, né? Fiquei muito apreensiva!

E gente, foram só 4 capítulos e eu já tenho um personagem pra odiar. Meus Deus, minha vontade era logo de entrar dentro do celular (onde li os primeiros capítulos) pra tapear a cara da personagem, que ódio!

A impressão que eu tenho é que a amizade, além do romance, vai se fazer muito presente nesta história, eu já estou amando os amigos de Betina e tenho certeza que vou amar ainda mais. Eu adoro a valorização da amizade nas histórias e espero que isso aconteça aqui também.

Estou muito empolgada com a história, porque pelo que vejo, muito além do romance, vamos presenciar grandes emoções, levar grandes lições e encher nossa alma das mais variadas cores!
Então, vocês já estão sabendo do lançamento de NOPD? Fiquem ligados nas redes sociais da autora e na Amazon, que é AMANHÃ! Comentem o que vocês acharam da história, quero saber quem vai querer ler também!!!

Beijos! 

Um comentário:

  1. Nay, sua linda! Muito obrigada pelo carinho que já teve por NOPD a partir de poucas páginas ♥ Espero que goste do restante da leitura. Beijos!

    ResponderExcluir