quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

[Indico Nacionais] Destinos Cruzados - Mirela Paes

Olá, leitores!

Quanto tempo não passo por aqui, né? Ainda bem que o Rafa estava aqui atualizando vocês com os filmes e séries hahaha. Mas, hoje vim para indicar uma das minhas leituras nacionais preferidas, de uma autora que admiro muito e que é parceira aqui do blog há um bom tempo, Destinos Cruzados, de Mirela Paes!


Em Destinos Cruzados, vocês irão conhecer Sarah Clark, uma jovem tímida que já nasceu no meio artístico, rodeada de câmeras. Pais famosos, namorado e melhor amiga, estrelas do cinema.

Ela nunca se deu bem com as câmeras, por isso, sempre que se via forçada a estar diante delas, entrava em pânico. E foi depois de um grande desastre em uma exposição de arte, que Sarah e sua melhor amiga, caem na estrada para viver a maior aventura de suas vidas.


Uma história repleta de aventura, música, novas amizades, lugares incríveis, muita estrada e muito amor, daqueles de fazer a gente suspirar, eu garanto!

Destinos Cruzados é o tipo de livro que trás paz e sensação de liberdade. Ele instiga tanto, que te faz querer viver as mesmas aventuras, conhecer os lugares e literalmente cair na estrada.

Para quem gosta de romances, aventura, bandas e cinema, vai gostar muito deste livro. É uma leitura rápida, gostosa e que vale muito a pena ler. Além de ter algumas referencias que vai fazer os fãs de um certo bruxinho pirar!


Mais um livro nacional muito mais que recomendado! Leiam e leiam muito as obras criadas por nossos autores! Valorizem a nossa literatura, que tenho certeza que podemos levar ela para o mundo, pois potencial temos e muito!

Um grande beijo para vocês e vamos voltar com tudo em 2018! O sorteio de aniversário do blog sairá em breve, fiquem ligados!

24 comentários:

  1. Já me deparei com essa obra por aí e acredito que ela até está na minha lista de futuras leituras. O enredo me atraiu. Sem falar que adoro ler nacionais, não entendo como tem gente que não gosta.

    @segredosdetinta

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem Nayara?
    Eu não conhecia esse livro e muito menos a autora, gostei da quote e de suas impressões, parece ser uma boa leitura e achei bem interessante o fato da autora mesclar esses temas citados acima por você como "romances, aventura, bandas e cinema". Eu gosto de literatura nacional, então vou anotar a sua dica e pesquisar mais sobre esse livro!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Adorei a dica, achei bem válido para quem gosta de um romance leve, estava precisando de uma dica assim, ainda mais sendo um nascional aí me anima mais. Vou anotar a dica e já colocar nas minhas próximas leituras.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Aninha, pra quem está precisando de uma leitura leve, com certeza vai amar esse!

      Excluir
  4. Adoro quem apoia a literatura nacional, parabéns.
    Eu não conhecia o livro, mas amo uma boa história que me faz suspirar, ainda mais quando a leitura consegue me trazes paz.
    Agora para tudo. O livro tem referencia de um certo bruxinho?! Se for quem estou pensando, já quero ler, pois eu amo.
    Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não ama ne? Harry Potter é a melhor saga hahaha e amo quanto tem referencias nos livros!

      Excluir
  5. Eu não conhecia esse livro mas só de saber que é um romance nacional eu fiquei animadona, tenho procurado ler muito mais livros nacionais porque temos obras boas demais que muitas vezes não valorizamos. Adorei a sua dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dayhara! Temos mesmo e muitas! Que bom que gostou!

      Excluir
  6. Olá. Não costumo muito ler nacionais mais por falta de oportunidade e não vou muito atrás mesmo. Mas este não conheço. Queria que você tivesse falado mais ou colocado a sinopse e a capa. Obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Greice! Esta é só uma indicação e não uma resenha, mas tem a resenha do livro com a sinopse e mais sobre a história aqui no blog, você pode acessar na pagina de resenha e procurar pelo nome do livro lá. Por nada! Leia mais nacionais, se vc for atrás terá muito mais oportunidades! Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Também sou desses que prestigio e amo a literatura nacional. Eu não conhecia o livro, mas os ingredientes usados pela autora tem tudo para me conquistar: romance, aventuras, bandas, cinema e lugares incríveis. Adorei essa dica.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o livro, amo lviros nacionais, aparece um livero cheio de amor, gostei mesmo, vou colocar na minha whistlist.


    Beijos
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. awnnn, adorei os ingredientes usados pela autora: Romance, aventura, cinema etc... Fiquei com muita vontade de ler esse livro, vou até procurar na minha cidade, mas qualquer coisa compro online hehehehe
    Também amo livros nacionais, ainda mais romance... Vou ler obrigado pela dica...

    ResponderExcluir
  10. Oi Nayara!
    Eu não conhecia o livro nem a autora, mas fiquei muito interessada nele. Gosto de histórias em que os personagem caem na estrada para se encontrarem. E gosto mais ainda por ser nacional. Já coloquei na minha lista de desejados. Só não gostei muito da capa, mas também não é nada que diminua a minha curiosidade.
    Obrigada pela dica!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Já conheço a Mirela a um tempo mas ainda não li nada dela,achei a premissa desse livro bem legal e a atitude da personagem até diferente do que estamos acostumados a ler por aí e já fiquei bem curiosa pra saber como vai ser o resultado dessa viagem com a melhor amiga!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2018/01/resenha-maldicao-de-hollow-2-sina-dos.html

    ResponderExcluir
  12. Oiii tudo bem??

    Amo nacionais, temos vários parceiros, e adoro apoiar a literatura nacional.
    Adorei conhecer o esse livro, e a dica. Mas senti falta da capa. Amo uma capa.
    Vou procurar mais sobre ele.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  13. Conheço a Mirela ela é ótima, mas ainda não tive o prazer de ler seu livro.
    Adoro autores nacionais e tenho me deparado com vários maravilhosos.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi! Adoro conhecer novidades da literatura nacional e a dica parece trazer uma aventura bem gostosa de acompanhar.
    Vou procurar pra ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Eu não conhecia esse livro, mas fiquei muito interessada porque eu amo romances, aventura, bandas e cinema HAHAHA. É com certeza uma dica anotada, obrigada!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Ando apaixonada por livros nacionais!
    Só senti falta da capinha do livro aqui pra gente conferir, haha. Amei seu post, é muito bacana indicar nacionais, pois ajuda muitos aqueles que ainda estão iniciando nessa área ^^

    ResponderExcluir
  17. Olá ainda não conhecia o livro, ai fui pesquisar, que capa linda e amo romances! E quem não gosta de uma boa aventura? Acho que nunca deixamos o nosso espírito aventureiro! ótima dica, obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Ainda não tinha ouvido falar do livro, mas adoro essas historias em que as pessoas caem na estrada, ainda mais se a o autor da obra souber detalhar tudo muito bem para que eu me sinta dentro desta aventura também. Fiquei bastante interessada, amei o post ♥

    Um beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi, Nayara

    Temos que valorizar nossa literatura! Gostei pq curto esse tema road trip, quando isso é bem explorado rende uma história bacana! Não sei se curtiria a parte dela ter crescido no meio artístico e tal, mas creio que não seja o foco. Adorei a dica!

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  20. Oie
    Obrigada pela dica, já anotei. Gosto desses romances, principalmente quando acabei de ler um livro mais tenso sabe e quero algo mais leve para ler. Certeza que irei ler esse algum dia.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir