quarta-feira, 29 de agosto de 2018

[Mudando de Assunto] Para Todos os Garotos que Já Amei


Título Original: To All The Boys I've Loved Before 

Direção: Susan Johnson 

Duração: 01h 39min 

Lançamento: 17 de Agosto de 2018 

Elenco: Lana Condor, Janel Parrish, Anna Cathcart, Noah Centineio e Israel Broussard 

Gênero: Comédia romântica 

Origem: Estados Unidos 

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Saudações cinematográficas, queridos Travellers. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos mudar de assunto no post de hoje? Falar do último filme que está disponível no catálogo da nossa querida e amada Netflix. Vamos ao post? 

Para todos os garotos que já amei é o mais novo sucesso da Netflix, recebendo inúmeras críticas e avaliações positivas da mídia especializada. O longa é baseado na obra literária da autora Jenny Han. 


Lara Jean é o centro de todo o romance, ela guarda suas cinco cartas escritas para os seus cinco maiores amores de sua vida, sendo que alguns deles ela nunca se relacionou e permanece sendo uma paixão platônica. 

Porém! Todas essas cinco cartas são enviadas misteriosamente para seus destinatários, é a partir daí que toda confusão começa e Lara Jean não consegue dar conta de todo o circo que está sendo formado. 


O longa é voltado para o público adolescente, possui uma boa fotografia, simplória em algumas cenas, porém, nada que deixe todo o encanto dessa divertida história. Outro detalhe que deixou o filme excepcional, é em relação ao roteiro, fluído do começo ao fim, juntando com toda atuação dos personagens, deixa tudo mais divertido e irreverente. 

Não tive oportunidade de ler todos os três livros, vale lembrar que a Netflix já confirmou a produção de mais dois filmes, tamanho o sucesso que está sendo. 

Um filme repleto de reviravoltas, inclusive (boa parte), na vida da jovem Lara Jean. Se vale a pena? Sim! Dosagem certa na mistura, romance, comédia e uma pitada de drama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário