terça-feira, 14 de agosto de 2018

[Resenha] Cuide Dos Pais Antes Que Seja Tarde


Autor: Fabrício Carpinejar
Páginas: 112
Editora: Bertrand Brasil

Sinopse: Um livro emocionante sobre família, do autor best-seller Carpinejar. Nesta obra, Carpinejar mergulha em sua própria intimidade ao se lembrar de seus pais. Faz confissões, desabafos sinceros e também aconselha todos aqueles que ainda têm pai e mãe vivos a valorizá-los, tudo isso de maneira poética e verdadeira. A inevitabilidade da morte permeia a obra, com reflexões sobre o que podemos fazer para lidar com ela de modo a torná-la menos dolorosa. O tom de arrependimento também se faz presente, em meio às memórias do autor. Livro emocionante com o qual todos vão se identificar. Inclui texto de orelha do ator Paulo Betti.


Saudações literárias, queridos Travellers. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Semana já começou e vamos de uma resenha incrível. Ah! O choro é livre quando lerem essa obra incrível. Bora pra resenha? 

O dia dos pais já passou, porém, esse livro pode ser lido em qualquer momento, ou melhor, ele deve ser degustado de forma lenta e prazerosa, com o coração aberto, pois o autor transborda paixão do começo ao fim. 


Essa é uma daquelas leituras que vai nos transportar através de nossas memórias e doce lembranças da infância, ao lado das pessoas que amamos e marcaram nossas vidas em todos os sentidos. 

Carpinejar transborda amor, um sentimento ímpar e intendo em cada palavra escrita nessa obra incrível. São textos de uma delicadeza profunda que vai arrebatar qualquer leitor. Nem tudo são flores! O autor soube alfinetar aquelas pessoas que de uma forma ou de outra, abandona familiares por motivos fúteis. 


Esse é um daqueles livros que lemos e ficamos um tempo refletindo tudo que presenciamos em cada linha escrita, dar valor para cada pessoa/familiar do qual faz/fizeram parte das nossas vidas. O tempo passa, devemos aproveitar cada momento em vida daqueles que amamos. 



Se vale a pena? Com toda certeza! Essa obra vai aproximar aquelas pessoas que precisam liberar perdão aos familiares distantes, seja pai, mão, avós e irmãos. 

A intensidade de amor e nostalgia está em cada palavra escrita, deixando o autor ainda mais próximo dos leitores.
Travellers! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, não deixe de ler esse livro incrível! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário