segunda-feira, 17 de setembro de 2018

NAOMI & ELY BOOK TAG

Olá, leitores! Depois de muito tempo sem responder um TAG, hoje venho responder essa criada pela Bruna, do blog Escritora Whovian. Ela criou a TAG baseada nas músicas da playlist do livro "Naomi & Ely e a Lista do Não-Beijo". Então, vamos lá?

1) "(My Heart Is) Closed For The Season": Uma leitura que você demorou para superar.



Esse livro é uma autobiografia muito emocionante, onde Martin conta toda sua história de dificuldades e superações. Ele sofre de uma doença rara, na qual fez ele perder o movimento de todo o corpo e apenas sua mente continuava intacta.

Eu chorei muito lendo o livro. A história do autor é linda, emocionante e inspiradora.

2) "Walk Through The Fire": Um livro que você enrolou para ler, ou acabou desistindo durante a a leitura.



Eu enrolei muito, mas muito para ler esse livro e quase desisti da leitura na metade. Foi uma decepção e eu não gostei nada da leitura. Apesar disso, eu amo a série na Netflix, uma pena que ela não foi renovada para uma próxima temporada, nem se quer completou a última que saiu. Mas é por causa da série que quero continuar a leitura dos livros e vê se serão melhores que o primeiro.

3) "Piazza, New York Catcher": Um livro que você recomenda para as pessoas.



É com muito orgulho que digo que esse é um dos melhores livros de fantasia que já li na vida. Um livro nacional com um potencial enorme de ganhar o mundo. Emocionante, bem escrito, com personagens envolventes e uma história de tirar o fôlego. Recomendadíssimo!

4) "I Wanna Be Your Boyfriend: Qual livro você mais deseja na sua estante?



Eu li esse livro ano passado em parceria com a autora, enquanto ele ainda era uma história sem editora, lançado de forma independente em e-book pela Amanda. Fizemos várias campanhas para que divulgar a história e fazer com que as editoras olhassem para dentro desse livro e conhecessem a história incrível e cheia de sentimentos.

Ainda bem que a editora Qualis olhou para dentro e publicou o livro, que está na pré-venda. Eu comprei, é lógico,  e estou muito ansiosa para tê-lo na minha estante!

A história me tocou tanto, mas tanto, que entrei em uma ressaca literária que durou muitos meses

5) "Don't Waste Your Heart": Um personagem por quem você se apaixonou.



É simplesmente impossível ler Poder Extra G e não se apaixonar por Noah. Que personagem mais lindo, de corpo e alma. Uma criação incrível, que rende bons suspiros.

6) "Livin' On a Prayer": Quem você indica para responder essa Book TAG?

Eu vou indicar o Rafael Botter, que é administrador aqui do Traveling também.
Estou curiosa para saber suas respostas, Rafa!!!

E claro, sintam-se a vontade para responder também, sem esquecer de dar créditos a criadora da TAG, a Bruna do Escritora Whovian.
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário