quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Conheça Daniel Renattini, autor de O Filho do Sol


Olá, leitores!
Em nosso último post, falamos um pouco sobre o livro O Filho do Sol, uma fantasia que promete agradar muito leitores e estou super ansiosa para ler. Vamos conhecer um pouco sobre o autor dessa obra?

Daniel Renattini é formado em Design Digital pela Anhembi Morumbi, escultor, mestre em reiki e apaixonado por dublagem. Admirador de super-heróis desde a infância, sonhava em criar os próprios personagens, até que surgiu o amor pela literatura. Depois das primeiras histórias engavetadas, de um período morando na Nova Zelândia e da orientação de escritores mais experientes, decidiu avançar com a série Herdeiros das Estrelas. O primeiro volume, O Filho do Sol, foi publicado graças ao financiamentocoletivo pelo Catarse. Já participou da coletânea de contos Café Express: a história por trás do Oeste, publicado na Amazon, e já escreveu para o site Burn Book e À Paulista.


Durante a Semana de Divulgação Herdeiros Das Estrelas, em comemoração ao aniversário de Daniel Renattini no dia 27 de outubro, o livro O Filho do Sol estará em promoção na loja online do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário