segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Conheça o 1° livro de Herdeiros das Estrelas + SORTEIO

Olá, leitores!

Hoje venho compartilhar com vocês mais uma história de literatura fantástica!

Para ficar melhor ainda, os leitores do Traveling poderão concorrer a um exemplar do livro, basta preencher as informações no formulário. Vamos lá?


Sinopse: Para Alex, controlar as emoções nunca foi tão difícil. Em meio a um turbilhão de acontecimentos bizarros, segredos que o rodeiam desde a infância agora ameaçam o equilíbrio de uma vida que guarda muito mais surpresas do que ele poderia imaginar. Afinal, o que fazer quando se descobre que superpoderes não estão apenas nas páginas dos livros e revistas em quadrinhos? Com o peso de um novo mundo nos ombros, Alex se vê envolto em uma narrativa de fantasia na qual os super-heróis estão muito mais perto da realidade... E os vilões também. Acompanhado por aliados pouco prováveis, o jovem precisa aprender a controlar o fogo que corre em suas veias, ao mesmo tempo em que percebe que essas descobertas têm um preço que ele ainda não sabe se está disposto a pagar. Luto, incredulidade, curiosidade e a descoberta de que ele pode não ser tão humano quanto sempre imaginou tumultuam os pensamentos do jovem. O que fazer quando suas emoções parecem um vulcão prestes a entrar em erupção? 

Audiotrailer de O Filho do Sol

SORTEIO HERDEIROS DAS ESTRELAS (1 Exemplar do livro Herdeiros das Estrelas - O Filho do Sol + marcadores)




a Rafflecopter giveaway


Regras para participar do sorteio:
1) Seguir o autor no Instagram
2) Residir em território nacional;
3) Assim que cumprir a entrada obrigatória, as demais aparecerão;
4) O sorteio ocorrerá no dia 26/10/2018 e o resultado será divulgado no dia 27/10/2018.



Durante a Semana de Divulgação Herdeiros Das Estrelas, em comemoração ao aniversário de Daniel Renattini no dia 27 de outubro, o livro O Filho do Sol estará em promoção na loja online do autor.

Não percam a oportunidade! Já anotem a data aí!

Durante a semana, traremos mais informações sobre a obra para vocês, fiquem de olho!

Um comentário: