sábado, 20 de outubro de 2018

[Mudando de Assunto] Empório Dom Casmurro




Saudações literárias e gastronômicas, queridos Travellers. Tudo bem com vocês? Espero que todos estejam bem. Vamos aproveitar o final de semana e mudar de assunto? Hoje o post é uma mistura rica em gastronomia e literatura (duas coisas que amo por demais da conta!) Já dizia aquele ditado: “Barriga cheia, coração contente”. Vamos para o post? 


Vamos apresentar o Empório Dom Casmurro (não é jabá, um dos proprietários é o grande e incrível Luis Eduardo Matta #soufã!). Localizado no Centro, 88015-240 em Florianópolis. O melhor da culinária e literatura em um só lugar. Aberto nos dias e horários; Seg. a Sex. 10:00h às 19:30h. Sáb. 10:00 às 14:30h. 



Bistrô 

O projeto e decoração foi todo pensado e desenvolvido pela proprietária, a Chef Denise Matta e seu marido, o escritor Luis Eduardo Matta, que vieram do Rio de Janeiro trazendo esse conceito de boa comida num ambiente aconchegante e acolhedor. 

Comidinhas saborosas e rápidas preparadas na hora, boa música, livros selecionados e um ótimo papo é o que você encontrará por aqui. 

Café 

Procuramos trazer a Florianópolis um espaço agradável onde é possível degustar um café especial a partir de grãos selecionados 100% arábica. 

Livros 

Nosso espaço conta com uma pequena livraria onde você encontrará livros de diversos gêneros. Buscamos trazer uma seleção de boa literatura, biografias, livros de negócios e livros infantojuvenis. 



Infelizmente de onde mora até chegar no Empório Dom Casmurro é uma pernada bem longaaa! Mas! Vou me programar para ir em Florianópolis para conhecer o local e pegar um autografo do Luis Eduardo Matta. 

Você que mora em Florianópolis e gosta de um ambiente legal e com ótimas opções para almoçar, ou, até mesmo um café é só chegar no Empório Dom Casmurro. 


Para maiores informações é só ligar no número: (48) 97400.2025. 


Siga o Empório nas redes sociais:




Travellers! Espero que vocês tenham gostado do post, não esqueçam de comentar, curtir e compartilhar. Até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário