quinta-feira, 4 de outubro de 2018

[Resenha] Não Foi Suicídio


Autora: Julianna Rioderguz
Páginas: 316
Editora: Young

Sinopse: Belina vê sua vida virar do avesso ao presenciar um suicídio. Frio, rápido e sem explicação. Uma jovem se joga do topo de um prédio, tendo seu corpo perfurado pelos cacos de vidro da calçada. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato. Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Belina se vê diante de um assassino de força sobre-humana, capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como parar o temeroso assassino e seu cão maldito, antes que seja tarde.




Belina é uma garota comum, que leva um vida completamente normal. Mas, ao presenciar um suicídio cheios de mistérios, vê sua vida virar um completo caos.

No dia seguinte ao acontecimento, Belina é intimada a comparecer na delegacia, para prestar um depoimento sobre o suicídio, pois sua foto apareceu apareceu no jornal. Quando ela vai contar para sua amiga o que aconteceu por telefone, ela está completamente diferente, perturbada e Belina precisa correr para o apartamento de sua amiga, antes que algo aconteça.

Depois de mais um suicídio acontecer,  agora com alguém muito próximo a ela. Belina precisa desvendar todos os mistérios em volta dos acontecimentos, pois ela acredita que há algo ou alguém torturando a mente das pessoas, levando-as a cometer um ato tão terrível contra a própria vida.

O que Bel não imagina é que há muito mais por trás dessa história. Algo terrível, sobrenatural, maldito...


Eu acabei de ler esse livro e ainda estou tentando digerir esse final. Tá difícil escrever, sem dar spoiler, porque da muita vontade de contar esse desfecho. Estou de queixo caído até agora!!!

Eu comecei a ler Não Foi Suicídio há um tempo atrás, no Wattpad. Porém, felizmente, a autora teve que retirar o livro da plataforma, porque ele foi publicado pela editora Young. O resultado dessa impressão foi sensacional.

O livro ficou maravilhoso, a capa tem tudo a ver com a história, mas eu não tinha tido a oportunidade de compra-lo ainda... para minha felicidade, ele voltou para o Wattpad e eu não perdi tempo e fui ler.

Não Foi Suicídio é uma história completamente original, que traz fatos diferentes, misteriosos, com suspense e horror. É tanta informação para ser desvendada, que fiquei louca para chegar ao final logo e saber o desfecho.

Porém, alguma coisas me incomodaram, principalmente no final, onde achei que a história começou a correr demais e terminou sem sentindo. Maaaas, contudo, todavia... o epílogo deu um desfecho sensacional para o livro e foi ele que me deixou completamente de queixo caído.

Sabe aqueles finais que dão vontade de gritar? Sério, só de lembrar eu arrepio e não é exagero. Deu medo? Deu medo, mas foi sensacional.


Livro muito mais que recomendado. Principalmente para quem gosta de temas como suicídio, mistérios, suspense e horror.

Minha nota, não poderia ser diferente. Apesar de ter achado alguns fatos corridos demais no final, o epílogo fechou com chave de ouro.
Agora me conta: já conhecia a autora ou o livro? Você costuma ler livros no Wattpad ou tem um livro lá? Compartilhe comigo, vou amar conhecer!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário