quinta-feira, 15 de novembro de 2018

[Mudando de Assunto] O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 1


Título Original: Chilling Adventures of Sabrina – Part 1 

Direção: Leen Toland Krieger, Maggie Kiley e Roberto Aguirre-Sacasa 

Ano Lançamento: 26 de Outubro de 2018 

Duração: 52 min 

Elenco: Kierman Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, 
Chance Perdomo e Michelle Gomez 

Temporada:

Episódios: 10 

Gênero: Drama, Terror e Fantasia 

Origem: Estados Unidos 

Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam. 
Impressões: 

Saudações cinematográficas, queridos Travellers. Tudo bem com vocês? Espero que todos estejam bem! Vamos mudar de assunto e falar da nova série da Netflix que está fazendo um enorme sucesso. Bora para o post? 


Mais uma produção original da Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina” uma adaptação dos quadrinhos de Roberto Aguirre-Sacasa, nada comparado aos fofinhos e cheio de amor de Sabrina. 

Toda história é um misto de gênero, indo do sombrio, chegando no engraçado e partindo com inúmeras cenas satânicas. A jovem Sabrina é o foco principal de toda trama. 


Sabrina Spellman precisa conciliar sua ida sendo metade bruxa e metade mortal, tendo que combater todas as forças do mal que fazem de tudo para prejudica-la e arruinar toda sua juventude e pessoas do qual ela ama. 

Netflix não está poupando investimentos em suas produções, na série notamos uma ambientação impecavelmente sombria e repleta de suspense. Fator positivo da série é explorar o ocultismo, abordando alguns pontos sobre o misticismo e satanismo. 

A trama começa antes do décimo sexto aniversário de Sabrina, tendo que obedecer uma velha tradição familiar. O batismo ocorrera sob uma lua de sangue, onde a jovem bruxa dará sua alma para o Senhor das Trevas. 


Mesmo sendo uma série sombria, não perderam o foco em mostrar todos os dilemas de uma adolescente, pressão ao fazer escolhas que podem mudar por completo sua vida. 

Vale a pena? Sem sombra de dúvidas, um enredo bem estruturado, constante e intenso logo nos primeiros episódios. 

Outro ponto em destaque é na atuação dos atores, deixando episódios vívidos e sombrios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário