quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Mudando de Assunto: Vai Anitta

Título Original: Vai Anitta 

Direção: John Shahid 

Duração: 20 – 32 minutos 

Ano Lançamento: 16 de Novembro de 2018 

Elenco: Anitta, Alesso, J. Balvin, Jojo Todynho e Poo Bear 

Episódios:

Temporada:

Gênero: Documentário, Biografia 

Sinopse: 

Os bastidores da rotina agitada de uma das maiores figuras do pop brasileiro atual, a cantora Anitta: desde seus shows no Brasil e viagens pelo mundo, até a interação com os fãs nas redes sociais e passando pela vida pessoal. 

Impressões: 

Saudações cinematográficas, queridos Travellers. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos mudar de assunto? Falar um pouco mais do lançamento da Netflix? “Vai Anitta” é a mais nova aposta. Bora para o post? 

É indiscutível o tamanho do sucesso e talento da cantora Anitta, do RJ para o Mundo, possuindo uma carreira sólida, ganhando cada vez mais reconhecimento e prestígio nos palcos. 


“Vai Anitta” explora de forma direta toda vida da cantora, sem deixar de lado suas raízes humildes vivendo no Rio de Janeiro, conseguindo atingir um enorme sucesso com suas músicas impactantes e o enorme talento que ela possui. 

Cada episódio mostra o trabalho exaustivo da artista, tendo que conciliar carreira, família e vida pessoa. Sem cortes, indo direto ao ponto. 

Para os fãs, é um prato cheio, mostrando em detalhes à vida presente da cantora, além de ser uma lição de vida, afinal, Anitta começou sua carreira de forma simples, ganhando cada vez mais espaço por conta de sua voz e total talento. Realizando seu maior sonho, em ser cantora. 

O documentário mostra algumas sessões da gravação e todo o processo criativo da cantora, deixando de forma clara para os espectadores o nível profissional de Anitta com o pessoal de sua equipe. 


Podemos considerar que toda série é um documentário biográfico, pois toda vida pessoal da cantora é mostrado em cada episódio, inclusive mostrando a forma que ela conheceu seu marido (na época da gravação, ela ainda estava casada), Anitta revela o seu ângulo político e pontos de vista sobre a nossa situação no Brasil. 

Vale a pena? Com toda certeza! Um documentário que mostra toda realidade do qual vive a cantora, mostrando os altos e baixos de sua carreira e o seu enorme talento em diversos ângulos e jeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário