Sobre

O BLOG

O blog surgiu no dia 26 de Dezembro de 2013, com duas autoras, Ludimila de Paula e eu (Nayara). Por alguns motivos pessoais, a Lud, resolveu sair do blog, mas o Traveling, está de portas abertas pra quando ela quiser voltar.

O nome do blog, "Traveling Between Pages", que traduzindo significa, "Viajando Entre Páginas", foi escolhido por nós duas, depois de hooooras tentando achar um nome que fosse a nossa cara.

Como principal objetivo, o blog trás ao leitor resenhas, novidades, promoções e tudo que envolve o universo literário. Mas, vez ou outra vocês lerão sobre séries, filmes e música, principalmente sob as perspectivas e olhares dos nosso colaborador, Rafael Botter, além de incríveis histórias, poemas e contos, na coluna Historioteca, com a Mary Dourado.

A TRAVELER


Meu nome é Nayara, mas pode me chamar de Nay, tenho 23 anos, sou mineira (orgulhosa por demais da conta, sô), moro em Santa Luzia. Sou formada em Marketing, área que sempre tive interesse e que descobri que sou apaixonada. Sou Cruzeirense, além de roqueira, apaixonada por música e muito fã da banda Metallica e da Pitty.

Desde de eu muito nova minha mãe sempre me levava na biblioteca pública da cidade. então não consigo me lembrar de uma época em que eu não tenha tido contato com os livros. Esse contato realmente se deu muito cedo, creio que até bem antes de eu começar aprender ler. Sou uma leitora compulsiva, não posso passar na frente de uma livraria que quero entrar e comprar. Leio de tudo, até biografia, porém, só recentemente passei a ler romances e posso dizer que está sendo uma experiência interessante, apesar de ainda não ser meu gênero preferido.

Sou suuuper apaixonada pela saga Harry Potter e a J. K. Rowling é minha autora preferida, não só pela saga, mas pela sua inteligência indiscutível. Além de livros, amo séries, tanto literárias, quanto televisivas.

Atualmente, além de administradora do Traveling, sou Gerente de Marketing e Social Midia na IT Turini.

O TRAVELER

Sou Rafael Botter, moro em uma cidade pacata (pacata até demais), Ibitinga, interior (Interiorrr) de São Paulo.

Sou um verdadeiro rato de biblioteca! Nasci lá pelos idos das décadas de 80 começo de 90. Minha paixão por livros começou logo cedo, influenciado pela minha família e principalmente meus tios (eles possuem uma mega biblioteca particular).

Nem só de livros eu sobrevivo, amo pizza e lasanha (até aquelas congeladas que passa no comercial das novelas). Sou um nerd assumido, viciado em seriados e programas de procedências e qualidades duvidosas.

A TRAVELER

Uma baiana, chamada Mary Dourado, no decorrer de seu desenvolvimento, sempre demonstrou muito interesse aos estudos. Seu foco, a cada dia, consiste em absorver  o máximo possível em conhecimento. Quando criança facilmente optava por um livro ao invés de um brinquedo. Uma das coisas que mais atrai Mary às pessoas é a inteligência humana, bem como seus mecanismos. Apaixonada por estudar pessoas usa-se das palavras para ajuda-las de alguma forma e desde sempre acredita que uma leitura pode mudar um caminho ou ajudar a seguir adiante. A mesma entrou recentemente neste mundo literário com seu Livro: *Minhas palavras, suas palavras, uma autobiografia publicada em 2014 pela Editora APMC.
      
Mary enxergou na escrita uma maneira de mostrar ao mundo as sensações do seu ponto de vista.      

O tempo não para a esta jovem! E ela pretende ajudar o maior número de pessoas possível com o dom que tem.

Atualmente Mary é formada em Gestão de Recursos Humanos com Especialização em Psicologia Organizacional. E sempre quando possível realiza participações especiais em livros de colegas escritores.

"No fim tudo que as pessoas querem  é que acreditem nelas e que NUNCA desistam!" Mary Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário